"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."
Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estreia

Decidi começar um blog, colocar aqui coisas interessantes que vejo, vivo, aprendo e me surpreendo. Vamos ver no que vai dar.

Um comentário:

  1. Denise,
    Adorei seus comentários no meu blog por sermos tão jovens e com histórias tão parecidas.
    Quero muito continuar em contato com vc pois o meu intuito realmente e ajudar aquelas meninas que precisam.
    Gostaria sim das sua perucas pois minha idéia é criar um banco de perucas e fazer como nós tantas outras pessoas felizes tb.
    Adorei seu blog vou colocá-lo no meu, e vamos trocando muitas informações para quem sabe ajudarmos o máximo de pessoas.
    Bem vinda de peito aberto!!
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir